[ad_1]
O empresário Francisco Ferreira de Carvalho, conhecido como Chico do Compressor do distrito de Engenheiro Àvidos, Boqueirão de Piranhas, pai das crianças vítimas da tentativa de abuso sexual neste domingo (12) por um de seus funcionários, disse nesta segunda-feira (13) em áudio enviado ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que as câmeras de segurança de sua residência flagraram toda ação do suspeito.
De acordo com informações da polícia, o suspeito trabalhava com o pai das vítimas e por ter liberdade de frequentar a casa acabou se aproximando das crianças. Neste domingo (12) por volta de 16h, vendo que o pai das garotas estava limpando a piscina, o suspeito agarrou as crianças pelo braço e começou a puxá-las para uma área escondida. As crianças conseguiram fugir e correram para os braços da mãe e relataram a ação do criminoso.
VEJA MAIS:
VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é preso suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças em Cajazeiras
‘’Preste atenção direitinho nesses vídeos que você vê ele puxando a menina com a mão enquanto eu estava dentro da piscina, lavando a piscina. Ele tava sempre afastado, incentiva a criança mas eu não cheguei a ver, depois que a menina contou tudo foi que a gente puxou as câmeras. Tem uma parte descendo, aonde ele levou as crianças, rapaz é complicado, eu não sei o que faço não’’, desabafou.
A VERSÃO DO SUSPEITO
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cajazeiras minutos após ser preso na manhã desta segunda-feira (13), em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, Francisco Rodrigues de Araújo confessou a tentativa de abuso contra as crianças, a masturbação após o delito e disse que estava arrependido.
‘’Eu tô arrependido dez mil vezes. Eu peguei só na mão delas, das meninas. Eu estou arrependido. Eu tinha tomado umas canas, tô arrependido hoje’’, disse.
Francisco Rodrigues disse que nada que ele fez foi premeditado. ‘’Foi a primeira vez. Nunca fui preso. Sou da roça trabalhador’’, afirmou.
O CHORO
Os agentes da Polícia Civil ao chegarem até o local em que o suspeito estava, notaram que ele estava se masturbando e com a roupa suja de esperma. Chorando ele novamente confessou o crime.
‘’Cachaça na minha cabeça. Eu tava trabalhando na firma ai não aguentei trabalhar e vim pra casa. Eu moro só, não tenho mulher. Foi a primeira vez, nunca mais eu faço. Enquanto vida eu tiver nunca mais faço isso. Eu peguei só na mão delas e pronto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo
WhatsApp (83) 99157-2802.
The post VÍDEO: Pai de crianças que quase foram abusadas sexualmente em Cajazeiras desabafa: ‘não sei o que faço’ appeared first on Diário do Sertão.