• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
domingo, 26 de junho de 2022
Além dos Fatos
  • Home
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
  • Esportes
  • Empregos
  • Entretenimento
  • Negócios
No Result
View All Result
Além dos Fatos
No Result
View All Result

VÍDEO: Operação policial prende grupo criminoso e apreende armas e drogas, no Vale do Piancó

30 de setembro de 2021
in Policial
0
Share on FacebookShare on Twitter

[ad_1]

Seis pessoas foram presas e dois menores apreendidos nesta terça-feira (28) na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. De acordo com o coronel Douglas, comandante do 13º BPM, os detidos são suspeitos de roubarem uma residência no sítio Riacho Grande, na zona rural de Coremas.

Segundo a PM, após a ação delituosa, os suspeitos fugiram a pé e se esconderam em uma residência na cidade de Coremas. Conforme levantamento de dados de investigação, os agentes de segurança conseguiram chegar à informações de que eles seriam resgatados, e de imediato os policiais foram até o Centro da cidade onde já estavam na tentativa de fuga.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Coronel do 13º BPM dá detalhes da operação que prendeu quatro suspeitos no Vale do Piancó

Objetos e dinheiro apreendidos durante a ação conjunta. (Foto: divulgação/PMPB).

Os policiais Civis e Militares realizaram as abordagens e encontraram no veículo dos meliantes, duas armas de fogo (dois revólveres cal. 38), objetos pertencente à vítima do roubo e uma quantidade em dinheiro. Após essas diligências, os agentes foram até a residência onde eles estariam escondidos e lá encontraram mais duas armas de fogo (1 espingarda calibre .32, 1 rifle calibre .22) e uma quantidade de substância análoga à maconha.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coremas e estão à disposição da Justiça.

As prisões e apreensões foram resultados de uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias no diariodosertao.com.br,
siga nas redes sociais:
Facebook,
Twitter,
Instagram
e veja nossos vídeos no Play Diário.
Envie informações à Redação do Portal Diário do Sertão pelo
WhatsApp (83) 99157-2802.

The post VÍDEO: Operação policial prende grupo criminoso e apreende armas e drogas, no Vale do Piancó appeared first on Diário do Sertão.



[ad_2]

Fonte: https://diariodosertao.com.br/noticias/policial/549838/video-operacao-policial-prende-grupo-criminoso-e-apreende-armas-e-drogas-no-vale-do-pianco.html

Relacionados Posts

Policial

Homem de 53 anos é morto a tiros em cidade da região de Catolé do Rocha

Policial

Comerciante é morto com vários tiros na porta de casa em Itaporanga; Polícia Civil investiga homicídio

Policial

Edital para concurso da Polícia Civil com 1.400 vagas é publicado no Diário Oficial; confira na íntegra

Policial

VÍDEO: Delegado fala sobre furto na zona norte de Cajazeiras e promete agilidade na busca pelos ladrões

Policial

VÍDEO: Incêndio em depósito de material reciclável em Pombal ganha proporções assustadoras; confira

Policial

Foragido da Justiça natural de São João do Rio do Peixe, é preso pelo GTE da cidade de Sousa

Mais Lidas

  • Best Rated Video Chat Sites

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Candidato diz só quem é de João Pessoa pode presidir o CRC-PB

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Procurador Geral do Estado da Paraíba recebe a visita do presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Vicente Braga.

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Procurador do Estado Felipe de Brito Lira Souto é indicado para lista tríplice do TRE Paraíba

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Aplikasi Kasir Digital POS Terbaik

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Últimas notícias

Adult Pussy Games

Top 10 Spin Bikes Reviews With Comparison Charts

Sexy Indian Girls, Indian Porn, Indian Pussy Sex Pics

The Chronicles of Test

6 Enticing Ways To Enhance Your Bad Day At Work Skills

  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

 

Carregando comentários...