• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
domingo, 11 de abril de 2021
Além dos Fatos
  • Home
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
  • Esportes
  • Empregos
  • Entretenimento
  • Negócios
No Result
View All Result
Além dos Fatos
No Result
View All Result

Kopenhagen apresenta campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

13 de março de 2021
in Negócios
0
Kopenhagen apresenta campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”
Share on FacebookShare on Twitter


Já está no ar a campanha de Páscoa da Kopenhagen, que traz como destaque os aguardados e deliciosos produtos da marca e apresenta a ação “Sabor Que Vem de Dentro”, assinada pela Artplan, com a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Em um período marcado pelo distanciamento social, datas comemorativas tendem a adquirir um novo contexto e a união tão importante entre familiares e amigos requer um pouco de criatividade. Pensando em alternativas de compartilhamento de carinho e afeto mesmo à distância, a Kopenhagen criou uma landing page exclusiva para ação, com a agência Inkuba, que poderá ser acessada pelo QR Code que estará disponível em tags nas sacolas, redes sociais ou no e-commerce da marca, que permite a personalização de um recado por vídeo mensagem para ser enviada a alguém especial.“Será a segunda Páscoa em isolamento social, e este ano a data ganhou um significado ainda mais intenso. Por isso, queremos fortalecer o vínculo emocional com nossos clientes e propor novas maneiras de celebrar e se conectar com quem amamos”, destaca Maricy Porto, diretora executiva da Kopenhagen.

Para a data, a Kopenhagen traz um portfólio de 55 itens, sendo 15 lançamentos. Destaque para a linha Repleto, ovos que prometem ser a maior novidade da temporada. Após grande investimento em pesquisa e concepção, a Kopenhagen lança pela primeira vez ovos de colher que vêm recheados em três sabores: 4 Clássicos (combinação dos queridinhos Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho), Chokonut (delicioso creme com pedaços de avelãs para um mix incrível de texturas) e um dos best sellers da linha Kopenhagen, Melt Caramelo, que ganha também a sua versão com ganache de chocolate ao leite e biscoitos além de uma camada generosa de caramelo e granulê na decoração. Todos eles acompanhados de uma exclusiva colher para desfrutar de uma experiência completa Kopenhagen em casa.

Em João Pessoa, a Kopenhagen fica no térreo do Manaíra Shopping. Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6332 e o site oficial www.kopenhagen.com.br. No instagram, @kopenhagen_pb e @kopenhagen_.

Após o sucesso de vendas da linha Exagero nos últimos anos, a marca também apresenta um novo sabor da linha Soul Good, Língua de Gato avelã, versão de ovo extra recheado da linha zero lactose e zero adição de açúcares, que supre uma demanda de mercado por produtos mais saudáveis e que atendam a restrições alimentares. A categoria de ovos tradicionais, que traz versões dos clássicos produtos da Kopenhagen, também apresenta duas novidades: Ovo Chokonut (chocolate ao leite com pedaços de avelã) e o Ovo Keep Kop Pipoca (chocolate ao leite com a crocância da pipoca gourmet). Já a linha Lingato, voltada para o público infantil, vem ganhando cada vez mais destaque, já que apresentou sold out 10 dias antes da Páscoa e foi expandida com três novas opções de produtos acompanhado de brindes exclusivos da linha e com variados desembolsos.

Há também dois produtos voltados para o público teen, que incluem headphones exclusivos. Outro grande destaque é o lançamento inédito do Ovo Deluxe (mix de chocolate ao leite com chocolate branco, macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além de 8 bombons separados de chocolate ao leite com avelã em 1kg de produto), que inclui um pingente de coelho da linha Life by Vivara. A parceria com a marca de joias foi um movimento estratégico para oferecer uma opção ainda mais especial de presente para a ocasião.

Além poder participar do programa de fidelidade da marca, o Kop Club, que dá acesso ao atendimento exclusivo por meio do personal shopper. Os produtos já estão disponíveis no site da Kopenhagen, nas lojas físicas e nos aplicativos parceiros.



Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/2021/03/12/kopenhagen-apresenta-campanha-de-pascoa-sabor-que-vem-de-dentro/

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download

Relacionados Posts

‘Procon-JP na sua mão’ registra média de 3 mil atendimentos em apenas um mês de funcionamento
Negócios

‘Procon-JP na sua mão’ registra média de 3 mil atendimentos em apenas um mês de funcionamento

Economia criativa: FINCC Digital 2021 supera meta e inscreve 300 lojas virtuais
Negócios

Economia criativa: FINCC Digital 2021 supera meta e inscreve 300 lojas virtuais

Sintur-JP informa que empresas parcelarão salários de colaboradores devido à grave crise econômica
Negócios

Sintur-JP informa que empresas parcelarão salários de colaboradores devido à grave crise econômica

Adaptar ou projetar, qual a melhor opção para um home office?
Negócios

Adaptar ou projetar, qual a melhor opção para um home office?

Rede D’Or compra 51% de hospital na Paraíba por R$ 280,5 milhões
Negócios

Rede D’Or compra 51% de hospital na Paraíba por R$ 280,5 milhões

Lives abordam liderança feminina, empreendedorismo e histórias de sucesso
Negócios

Confira a programação de lives para o mês de abril da Construtora Massai

Mais Lidas

  • Com vídeos bem-humorados e sensuais, modelo cajazeirense atrai centenas de seguidores no Instagram

    Com vídeos bem-humorados e sensuais, modelo cajazeirense atrai centenas de seguidores no Instagram

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Hulk e noiva usam tênis extravagantes em passeio

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • NUDES: Durante sessão de fotos, Simaria mostra partes íntimas em festa; VEJA VÍDEO

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Delegados do ES fazem música em homenagem a Juliette: “Emparedou meu coração” – ASSISTA

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Trabalhador perde 90% da renda na pandemia

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Últimas notícias

‘Procon-JP na sua mão’ registra média de 3 mil atendimentos em apenas um mês de funcionamento

‘Procon-JP na sua mão’ registra média de 3 mil atendimentos em apenas um mês de funcionamento

Cícero Lucena encaminha à Câmara projeto sobre Consórcio Metropolitano

Enquete: Cícero Lucena tem gestão aprovada por 64% dos ouvintes da Arapuan FM

Presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha morre vítima da Covid-19

Presidente da Câmara de Vereadores de Catolé do Rocha morre vítima da Covid-19

Em Catolé do Rocha, homem fica preso nas ferragens depois de acidente entre carro e caminhão PB-323

Em Catolé do Rocha, homem fica preso nas ferragens depois de acidente entre carro e caminhão PB-323

Nos pênaltis, Flamengo bate Palmeiras e conquista o bicampeonato da Supercopa do Brasil

Nos pênaltis, Flamengo bate Palmeiras e conquista o bicampeonato da Supercopa do Brasil

  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.