[ad_1]
Após ser exonerado do cargo de assessor especial do Governo do Estado no Diário Oficial da União do Estado da Paraíba desta sexta-feira(13), Givanildo Pereira dos Anjos, que estava no governo do estado desde a gestão de Ricardo Coutinho quando foi secretário adjunto do Orçamento Democrático utilizou as redes sociais para pronunciar-se. Ele utilizou-se das redes sociais para comentar sua exoneração e se disse surpreendido pela notícia.
“Depois de 9 anos, de dedicação e compromisso para com as minhas responsabilidades funcionais e, sobretudo construindo diariamente o chamado projeto”, afirmou Gilvanildo que assumiu ser ‘ricardista’ como são conhecidos os seguidores do ex-governador Ricardo Coutinho. Gilvanildo chamou a Ricardo de maior e melhor governador da Paraíba em sua publicação em que questiona João sobre muitos fatores dentre eles perseguição àqueles que pensam de forma diferente do esperado.
“Tenho coerência com minha história. Isso tudo que está acontecendo é por vaidade e ingratidão. Por falta de gratidão a gente termina assim. Estão querendo enterrar esse projeto, mas não vão conseguir, porque o legado é muito maior que qualquer disputa que o governo queira travar com Ricardo e seus aliado. Eu lamento porque a gente poderia estar avançando”, desabafou.
Givanildo seguiu questionando o andamento do projeto do PSB no atual governo ao expor sua história dentro da legenda e o seu descontentamento com o governo na atual gestão.
O post Ricardista declarado, Givanildo Pereira pronuncia-se após ser exonerado por João Azevedo apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.