• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
segunda-feira, 8 de março de 2021
Além dos Fatos
  • Home
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
  • Esportes
  • Empregos
  • Entretenimento
  • Negócios
No Result
View All Result
Além dos Fatos
No Result
View All Result

Manu Gavassi dirige e roteiriza sua campanha para Intense, do Boticário

21 de fevereiro de 2021
in Negócios
0
Manu Gavassi dirige e roteiriza sua campanha para Intense, do Boticário
Share on FacebookShare on Twitter


O filme para a campanha publicitária de lançamento dos novos itens de Intense by Manu Gavassi, linha de maquiagem cocriada pela artista junto ao Boticário, foi roteirizado e dirigido pela própria Manu. Com filme veiculado no último domingo (14) em rede nacional e na internet, Manu explora seu jeito, carisma e simpatia, em takes que ilustram bem o seu modo de se expressar, já tão familiar para grande parte dos brasileiros.

Com linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com toque cool e jovial, o projeto vai ao encontro da proposta do Boticário de posicionar Intense como uma linha que possibilita usar a maquiagem para além da estética, explorando mais a cor como forma de autoexpressão e diversão.

Com uma legião de fãs na internet, Manu Gavassi tem uma trajetória como cantora e atriz, e ganhou ainda mais o coração do público brasileiro em 2020 após sua participação em reality show. Observando seu comportamento, a marca identificou prontamente em Manu uma espontaneidade, criatividade e leveza que conectavam diretamente com Intense. Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.

“Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu.

Reformular Intense e trazer Intense by Manu Gavassi com a cocriação da atriz foi a aposta do Boticário para dar um novo rosto a uma marca já conhecida pelo consumidor brasileiro. Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings até aqui, e agora vem ainda mais moderna e conectada com o público jovem.

“Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017



Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/2021/02/18/manu-gavassi-dirige-e-roteiriza-sua-campanha-para-intense-do-boticario/

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
online free course

Related Posts

Mega-Sena acumula, e próximo prêmio pode chegar a R$ 27 milhões
Negócios

Mega-Sena acumula, e próximo prêmio pode chegar a R$ 27 milhões

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol
Negócios

Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol

Porto de Cabedelo aumenta movimentação em 90% no mês de novembro
Negócios

Empresas já podem investir na modernização dos terminais de combustíveis do Porto de Cabedelo

Repique da pandemia cria dúvida quanto à capacidade de o mercado reabrir vagas
Negócios

Sine Municipal oferece 128 novas vagas de empregos em Campina Grande

Cabedelo libera alvará de construção do Assaí Atacadista na cidade
Negócios

Cabedelo libera alvará de construção do Assaí Atacadista na cidade

Lives abordam liderança feminina, empreendedorismo e histórias de sucesso
Negócios

Lives abordam liderança feminina, empreendedorismo e histórias de sucesso

  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.