[ad_1]
Apresentador do programa de documentários Séries Originais, Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil, nesta sexta-feira (3), o canal de notícias comunicou o desligamento do jornalista e disse que a atual temporada da atração será encerrada. O formato registrou baixos índices de audiência e foi “escondido” na grade semanal do canal.
Em comunicado oficial, o canal justificou o desligamento alegando mudanças em sua grade.
O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras.
O programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020.
Em suas redes sociais, ele contou que descobriu na última quarta-feira que não fazia mais parte da emissora quando voltou de férias e assistia à nova chamada da programação da emissnora.
“Notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo”, escreveu no Facebook.
Segundo o apresentador, o acordo com a emissora foi encerrado na última quarta-feira (1).
A CNN Brasil também confirmou a data e horário de estreia do programa “CNN Business”, que será apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A atração vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h30, a partir do dia 16 de setembro.
O post Evaristo Costa é demitido da CNN Brasil após voltar das férias apareceu primeiro em Polêmica Paraíba.