[ad_1]
O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), vai ficar fora de ‘combate’ pelos próximos dias. Em postagem nas redes sociais, Rodrigues disse que terá de se submeter a um procedimento cirúrgico no ombro direito, após orientação médica.
Romero registrou que por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, “tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia.”
Romero fica fora de combate em meio a especulações de uma possível desistência da disputa pelo Governo do Estado.
Confira a nota:
“Comunico aos amigos que, após uma bateria de exames feitos nos últimos dias, estou sendo aconselhado pelos médicos a passar por um procedimento cirúrgico na próxima quinta-feira, 30. Por conta de um acidente durante um jogo de futebol há algumas semanas, tenho sofrido dores no ombro direito, um incômodo que só será resolvido com uma cirurgia.
Com fé em Deus que tudo vai dar certo, devo precisar de, pelo menos, três semanas para meu total restabelecimento. Portanto, peço desculpas pelo cancelamento das agendas programadas nos próximos dias e, em breve, após o período de recuperação, certamente voltarei à minha rotina de trabalho, pronto e restabelecido para a batalha do dia a dia.
Obrigado a todos pela torcida de sempre e pelas orações”, disse, em nota, Romero.