[ad_1]
Um estudante do curso de engenharia civil de 27 anos foi preso hoje (27) no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, suspeito de cometer crimes de Estelionato, pelo golpe do PIX, e Receptação de veículo Furtado.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, pelo menos 30 pessoas físicas e jurídicas já teriam sido vítimas do golpe aplicado pelo investigado, que utilizava a ferramenta Pix para simular o pagamento de uma compra, mas na verdade o dinheiro não entrava na conta do vendedor ou da loja em que ele realizada a compra.
“São mais de 30 vítimas identificadas. No momento da prisão, foi encontrado em poder do investigado um veículo com restrição de Roubo/Furto, pertencente a uma locadora de veículos, e utilizado no cometimento das fraudes no comércio. Mais uma ação da DCCPAT, com foco na redução dos crimes patrimoniais”, concluiu o delegado.
O post Estudante universitário é preso suspeito de lesar mais de 30 pessoas com o ‘Golpe do Pix’, diz delegado apareceu primeiro em PB Hoje.