• Sobre
  • Anuncie
  • Contato
segunda-feira, 8 de agosto de 2022
Além dos Fatos
  • Home
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
  • Esportes
  • Empregos
  • Entretenimento
  • Negócios
No Result
View All Result
Além dos Fatos
No Result
View All Result

MPF vai apurar violação de medidas contra covid-19 no show de João Gomes na Baía da Traição

30 de setembro de 2021
in Destaque
0
Share on FacebookShare on Twitter

[ad_1]

O Ministério Público Federal (MPF) afirmou que vai apurar eventuais denúncias de descumprimento de protocolos sanitários no show do cantor João Gomes, ocorrido na Aldeia São Miguel, localizada no município de Baía da Traição, na noite desta terça-feira (28). Em nota, o órgão disse que vai entrar em contato com a prefeitura e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e, caso haja comprovação de irregularidades, irão tomar providências.

Segundo apurou o ClickPB, em uma reunião com o cacique geral Sandro Gomes Barbosa, secretaria de Saúde e Vilância Sanitária do município, o MPF estebeleceu que o evento só poderia ser autorizado com o cumprimento de regras como: 50% da capacidade do local (1.233 pessoas, ao todo), distanciamento de 1,5m, uso constante de máscaras e presença apenas de pessoas com esquema vacinal completo.

Pelas imagens divulgadas do show nas redes sociais, é visível que grande parte do público do evento não respeitou as determinações, gerando aglomeração de pessoas sem máscaras. Ainda de acordo com a nota, a fiscalização do cumprimento de todos os protocolos ficou a cargo da prefeitura que se encarregou, junto à organização do evento, de contratar 45 seguranças para ajudar na realização desse serviço.

O ClickPB tentou entrar em contato com a Prefeitura de Baía da Traição, mas até o momento da publicação não houve resposta. O caso – autorização e acompanhamento da festa na Baía da Traição – está sob responsabilidade do procurador da República José Godoy Bezerra de Souza, não sendo uma atuação do grupo de trabalho (GT) que trata das questões da pandemia desde março de 2020.

O post MPF vai apurar violação de medidas contra covid-19 no show de João Gomes na Baía da Traição apareceu primeiro em PB Hoje.

[ad_2]

Fonte: https://www.pbhoje.com.br/noticias/102183/mpf-vai-apurar-violacao-de-medidas-contra-covid-19-no-show-de-joao-gomes-na-baia-da-traicao.html

Relacionados Posts

FOTO : diamanteonline.com.br
anonymous

Portal apresenta pedido de retratação a diretora do Hospital de Itaporanga sobre denúncia de assédio moral nas eleições de 2020

Destaque

Want Excess Time? Discover These Tips To Eradicate Free Video Xxx

Destaque

How I Got Started With Www

Destaque

Xxx Free Sex Fears – Dying

Em 60 dias de operação, ANE faz ações e melhorias para manter a água com qualidade à população de Santa Rita
anonymous

Em 60 dias de operação, ANE faz ações e melhorias para manter a água com qualidade à população de Santa Rita

Destaque

Easy Ways You’ll Be Able To Turn Top Porn Sites Into Success

Mais Lidas

  • Corpo de modelo desaparecida há uma semana é encontrado em estado de decomposição, na Paraíba

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Em 60 dias de operação, ANE faz ações e melhorias para manter a água com qualidade à população de Santa Rita

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Imagem forte! Casal morre em acidente de moto na Ladeira do Cuiá, em João Pessoa

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Modelo acusa Tinder de ter banido sua conta por ser “muito gostosa”

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Pastora casada é pega no flagra com ‘novinho’ enquanto marido estava na Bolívia – VEJA VÍDEO

    0 shares
    Share 0 Tweet 0

Últimas notícias

I Saw This Horrible Information About Electric Cigarette Rolling Machines For Sale And That I Needed To Google It

Vaping Holder Organizer: Carry With Belt Loop

Coil Gunk: 14 Tips To Forestall And Fix Gunky Atomizer Coils – Vapegrl

4 Gram Boveda Pack

Second Vaping-Associated Death In Kansas Brings Nationwide Whole To 9

  • Setup menu at Appearance » Menus and assign menu to Footer Navigation

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.